RECIFE/CAMPINA GRANDE

BRAIN4CARE – EXAME QUE MEDE A PRESSAO INTRACRANIANA SEM CORTES

Se você considera necessário medir a pressão arterial com o cardiologista, a glicemia na consulta com endocrinologista, por que não aferir a pressão dentro da sua cabeça em consulta com o neuro?

Trate-se de um exame sem dor nem riscos ao paciente. não emite radiação, campo magnético ou ultrassom, não requer contraste, preparação ou medicamentos e não precisa de jejum.

Atualmente presente no estado de Pernambuco e Paraíba com exclusividade no consultório de Dr. Luiz Severo, médico neurocirurgião, que se destaca na vanguarda de inovação tecnológica e atendimento humanizado.

ALTOIDA – INTELIGENCIA ARTIFICIAL AUXILIANDO N O RASTRIO DE ALZHEIMER E OUTRAS DEMENCIAS

O Alzheimer é um transtorno neurodegenerativo progressivo que afeta a capacidade cognitiva e de memória das pessoas. Só quem teve algum ente querido ou amigo sabe o quão grave são os quadros de Alzheimer.

Com o exame de capacidade de memória disponível em nosso espaço, nós conseguimos detectar precocemente o quadro de Alzheimer com até 10 anos de antecedência, sem qualquer tipo de dor ou desconforto.

Com um aparelho revolucionário que serve para fazer check-ups relacionados à memória e irá auxiliar no acompanhamento do quadro da saúde do cérebro.

Benefícios deste exame:

• Exame Rápido;
  • Indolor;
  • Diagnóstico assertivo;
  • Permite melhor qualidade de vida a longo prazo.

TERMOGRAFIA

Termografia ou Termometria Cutânea, feita por Infravermelho. Ela tem sido aplicada no estudo das dores, doenças inflamatórias, neuropatias, doenças vasculares e em perícias médicas.

Beneficíos deste exame:

• Não invasivo;
  • Indolor;
  • Rápido e seguro;
  • Identificar a causa da dor ou como uma inflamação;
  • Mapeamento e registro gráfico;
  • Resposta terapêutica de doenças de forma objetiva e em fase inicial;

Fazer check-ups de rotina, pode ajudar a prevenir as doenças neurológicas, que são perigosas e podem deixar sequelas irreversíveis.

Unidade Rio Mar

Campina Grande